Uma noite de em Hollywood: assim foi o Jantar-Baile de Aniversário do Lions Clube Erechim Centro

Evento beneficente teve renda para o Centro Ocupacional Albano Frey

Uma noite em Hollywood: assim foi o baile de aniversário de 60 anos do Lions Clube Erechim Centro, realizado neste sábado, 10 de março, no Clube do Comércio. O Clube de Lions mais antigo da cidade completa nesta quinta-feira, 15 de março, 60 anos de atuação no município de Erechim, contabilizando inúmeras campanhas já realizadas em prol da comunidade, sendo o Centro Ocupacional CL Albano Frey a sua maior obra social. Toda a renda do Jantar-Baile de Aniversário será para as atividades lá desenvolvidas. O tema da festa esteve voltado para Hollywood, através da Calçada da Fama, do tapete vermelho e do Oscar, sendo os convidados, inclusive, recebidos pela famosa artista “Marilyn Monroe”.

O evento contou com a presença do Governador do Distrito LD-7, CL Renato Carlos de Souza e esposa Companheira Leão Jozeli, que entregou uma placa de homenagem ao Clube pelos 60 anos de atividades.

Ao saudar os convidados, o presidente do Lions Centro, Sandro Polese, ao lado de sua Domadora Adriana, agradeceu a presença de todos, em especial aos seus companheiros de Jaula por tornar o evento possível através do intenso trabalho de todos. Teceu agradecimentos especiais aos ex-presidentes, reconhecendo o trabalho deles em prol do movimento leonístico e pelo desenvolvimento social do município. O presidente também fez um reconhecimento a dois integrantes da Jaula que ocuparam o cargo máximo do Distrito LD 7: os past governadores Marco Antonio Geib e Romaldo Skzypek. “Também não posso deixar de mencionar a presença da nossa primeira “Dire”, como as crianças e adolescentes chamavam carinhosamente a Professora Mafalda Zanotelli. Foi ela que deu os primeiros impulsos para a criação do Centro Ocupacional, ajudou no projeto e por mais de 10 anos esteve à frente coordenando, planejando e executando as atividades desenvolvidas com os nossos adolescentes. Dire Mafalda, não foi fácil ficar sem você, mas entendemos que era hora de descansar. Por tudo que fizeste pelo Centro Ocupacional e por quem por lá passou, o nosso reconhecimento e o nosso muito obrigado”, ressaltou Sandro Polese. O presidente do Lions Centro ainda teceu agradecimento especial aos patrocinadores do evento, cujas marcas estavam passando no telão de led.

Após sua manifestação, os integrantes do Lions Centro foram convidados a irem até a frente para cantar o Parabéns a Você e apagar as velas de 60 anos. Após o jantar, que teve cardápio especial, a Banda Gato Preto animou os convidados até altas horas da madrugada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS