Um novo marco na história da TRIEL-HT

Trinta anos após a primeira conquista da Empresa, que foi a transferência para a primeira sede própria no Distrito Industrial, e também no ano em que comemora seus 36 anos, a Empresa TRIEL-HT, vem a público com muita alegria comunicar que transferiu sua unidade fabril e o centro administrativo para a nova sede situada às margens da ERS 135 km 76 e 77, onde centralizou todas as operações.

Confiando em seu mercado, clientes e no futuro do Agronegócio a Empresa realizou um grande investimento em uma nova e moderna planta industrial, onde está operando a RANDON-TRIEL-HT e também o centro administrativo das duas empresas.

Com a centralização das unidades, a empresa terá inúmeros benefícios, dentre eles de logística, melhoria nos processos de produção e controles diversos, além de benefícios aos colaboradores, agora integrados ao refeitório, centro de lazer entre outros que a empresa já oferece.

Cabe salientar também que neste ano de 2020, mesmo diante de vários problemas e dificuldades que o País e as Empresas de um modo geral vêm enfrentando, nossa empresa gerou aproximadamente 100 empregos diretos, empregando hoje aproximadamente 600 funcionários.

Nosso principal objetivo para os próximos anos é dar continuidade ao crescimento da empresa, gerando mais empregos, renda e melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida dos nossos colaboradores.

Nosso sentimento é de orgulho em fazer parte da comunidade Erechinense, queremos agradecer a todos que contribuíram para o nosso crescimento e desenvolvimento, em especial os nossos colaboradores, fornecedores, sócios e familiares.

Diretores: AIRTON DALLA ROSA, DARLAN DALLA ROZA E MARCIANO DALLA ROSA

Por Assessoria Triel-HT

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS