Um dia de Ação Cooperada para toda a comunidade na Praça da Bandeira

Neste sábado (28), das 10h às 16h, a população irá viver um grande evento na Praça da Bandeira dentro das comemorações dos 100 anos de Erechim. A Ação Cooperada terá a participação de mais de 30 segmentos envolvendo entidades assistenciais, secretarias municipais, segmentos empresariais e instituições de ensino. Todos reunidos para proporcionar atendimentos diversos à população, gratuitamente.

Atrações culturais e artísticas vão completar o dia especial na Praça. E o Departamento Municipal de Cultura estará disponibilizando um ônibus para realizar passeios por pontos turísticos da cidade. As saídas serão a cada hora.

Profissionais capacitados vão oferecer atendimento em diversas áreas ao cidadão que estiver na praça durante o evento. Aferição de pressão arterial, testes de glicemia, cuidados com a beleza, pinturas artísticas, doação de animais, orientação financeira e de carreira, troca de livros, confecção de carteiras, escolinha de trânsito e Mesa Brasil estão dentre os serviços.

Estarão presentes o IDEAU, IFRS, FAE, URI, Secretaria da Saúde, SESI, CFC Salgadio Filho, Som e Vida, CAOL, Biblioteca Pública, Arquivo Histórico, Departamento de Turismo, Ledo Club, Secretaria do Meio Ambiente, SESC, Secretaria da Cidadania, Vigilância Sanitária, Hospital de Caridade, Hospital Santa Terezinha, Banco de Sangue, Unimed, Hospital Santa Mônica, LISTO, Caleb Adventista, Consultrata, brinquedos infantis, PATRAM, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Defesa Civil, Polícia Civil, Pró Cão, RGE, Escolinha de Trânsito e Rei Verde.

Departamento de trânsito alerta aos motoristas que deverão ficar atentos ao fechamento do trânsito no entorno da praça. No local serão instalados banheiros químicos para atender a comunidade. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS