Últimos dias para se inscrever na Jornada de Estudos Empresariais da URI

As Jornadas de Estudos Empresariais da URI Erechim sempre se constituíram numa grande oportunidade de acesso a informações atuais e relevantes para a sociedade. E não será diferente na edição deste ano, que começa na segunda-feira, 31, e se estende até o dia 02 de junho, também de forma remota, assim como ocorreu no ano passado.

O evento ainda está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 27, e podem ser realizadas tanto por alunos, professores, empresários ou qualquer outra pessoa interessada em buscar conhecimento nas mais diferentes áreas. Isso porque, a Jornada tem a assinatura dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito, assim como os cursos EAD.

A Jornada, que contará também com a Mostra Científica de Artigos, tem uma tradição de trazer sempre palestrantes de renome com temáticas atuais e pertinentes à realidade atual. Veja os assuntos desta edição: Reinvente-se. Uma forma diferente de olhar a nova economia (Marcus Rossi); A vitória da leveza – para superar desafios é preciso também se autodesafiar (Alice Bastos Neves); Falência e Recuperação Judicial (Andréia Lília Busatta e Gustavo Andrei Rohenkohl); Projetos Didáticos (Edson da Cunha Mahfuz); Inteligência Digital Urbana – Como a inteligência artificial pode contribuir no desenvolvimento urbano e na pesquisa de produtos imobiliários (Luiz Antonio Camargo); Pensão por morte: o que mudou? (Luís Gustavo Ferreira Ramos e Luciano Alves dos Santos); Autenticidade – Como utilizar a maior ferramenta de marketing pessoal da atualidade (Paulo Afonso Rodrigues da Silva); Isolamento acústico em edificações residenciais – Aspectos fundamentais da NBR 15575/2013 (Rodrigo Carlos Fritsch); O poder local e o Direito Urbanístico (Janaína Rigo Santin); Gestão em tempos de pandemia (Alessandra Sonda); e Arquitetura Hospitalar: Relatos e perspectivas aos desafios atuais (Cristhian Moreira Brum).

O evento será transmitido pelo Canal do YouTube da URI Erechim e em salas do Google Meet.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS