Últimos dias para realizar inscrições no Concurso Público da Prefeitura de Erechim

Últimos dias para inscrições ao Concurso Público nº 001/2019 da Prefeitura de Erechim que será realizado no dia 15 de setembro. As inscrições devem ser feitas no site www.objetivas.com.br até as 12 horas do dia 8 de agosto.

 Porém, os interessados que não possuem acesso à Internet também têm oportunidade de se inscrever. Foi disponibilizado computador no saguão da Prefeitura (Praça da Bandeira, n° 354) de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h30 às 11h e das 13h às16h30.

 Os valores para efetuar a inscrição variam de 50 a 100 reais. As provas para 35 cargos serão realizadas pela Objetivas Concursos Públicos. E todos os detalhes deste concurso estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Erechim na aba Cidadão – Concursos Públicos – Concurso Público 2019 – clicar em Edital: 001/2019.

 Cargos:

Agente Fiscal de Defesa do Consumidor

Assistente Social

Educador Físico

Enfermeiro

Engenheiro Eletricista

Fisioterapeuta

Mecânico Soldador

Médicos: Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, Comunitário, Dermatologista, do Trabalho, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista/Obstetra, Hematologista, Infectologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Traumatologista, Veterinário

Nutricionista

Telefonista

Terapeuta Ocupacional

Visitador

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS