Última semana para se inscrever no Vestibular da FAE

Na sexta-feira, dia 22 de novembro, às 19h30, a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) realiza a prova do Vestibular de Verão. Candidatos aos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia tem até às 12 horas do dia 22 para efetuar a inscrição. Para se inscrever, o candidato deve acessar a página www.faers.com.br, clicar no link “vestibular” e seguir os passos indicados no portal de inscrições da instituição. Os aprovados no Vestibular de Verão da FAE contarão com descontos especiais nas mensalidades, que vão de 20 a 40%, dependendo do curso escolhido. Este desconto é válido também para: reingresso, transferência, portadores de diploma.

Acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à instituição, a vantagem de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

Na sexta-feira do dia 22 de novembro os inscritos responderão a prova única de redação. Com o slogan “Evolua. Seja Único. Seja FAE”, a campanha desta edição encoraja os candidatos a investirem em si mesmos, escolhendo uma graduação de qualidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS