Última reunião antes da escolha da Rainha e Rei da Terceira Idade

 

Na tarde de quarta-feira (24), foi realizada na Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo, uma importante reunião com as candidatas e candidatos que estão concorrendo ao título de Rainha e Rei da Terceira Idade do Centenário de Erechim, numa promoção da AIVIDA – Associação de Idosos Pela Vida com apoio da Prefeitura de Erechim.

Durante o encontro, representando a Comissão de Eventos da AIVIDA, Eni Scandolara repassou todas as informações de como vai funcionar a escolha, o desfile dos candidatos e candidatas e toda a programação do evento que terá início às 13h30min, no CTG Galpão Campeiro, com animação do Grupo Quinta Dimensão. Os ingressos são limitados e custam R$ 12,00 .

Na oportunidade o Secretário Adjunto de Cultura Esporte e Turismo, Carlos Lemos, parabenizou a todos pela participação e reafirmou a intenção do município em incluir a escolha da Rainha e Rei da Terceira Idade no calendário oficial de eventos do município.

Já o Presidente da AIVIDA, Armando Grando, enfatizou que a organização do evento está engajada para que todos possam aproveitar da melhor forma possível o evento, que pela participação e procura de ingressos já é um sucesso.

CANDIDATAS A RAINHA

Adelina Teresinha Duarte (Grupo Sejam Bem Vindos), Cleudes Dal Molin Schenatto (Maturidade Ativa do SESC), Dileta Assoni (Grupo Sorriso do Km 10 Povoado Argenta), Edeltrudes Baldasso Lauermann (Barão do Rio Branco e URI), Ignês Corso Rigo (Grupo Só Alegria do Esporte Clube 14 de Julho e Grupo Solidariedade), Maria Lurdes Grosbelli (Grupo Gente de Esperança), Maria Michailoff Piccoli (CRAS II – Linho), Olinda Borges Fontes – Dona Nésia (Grupo Renovação), Terezinha Zancanaro (Grupo de Bem Com a Vida).

CANDIDATOS A REI

Domingos Noskoski (CRAS II – Linho e Grupo Estrela Guia), Jacir Antônio Ampessan (Grupo Renovação) e Jandir Duarte (Grupo Sejam Bem Vindos).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS