UFFS homologa resultado do 1º turno de eleições

Atual diretor do Campus Erechim, Anderson Ribeiro segue para o segundo turno da Reitoria; nomeação de Luís Fernando para a direção deve ocorrer em agosto

Foi publicado na segunda-feira (13) o edital com o resultado final das eleições para os cargos de gestores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). No Campus Erechim, o professor Luís Fernando Santos Corrêa da Silva foi eleito em primeiro turno para o cargo de diretor, com 50,10% dos votos.

Luís Fernando possui bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mesma instituição em que fez mestrado e doutorado em Sociologia. Em 2018 e 2019 fez pós-doutorado na Universidade de Coimbra, em Portugal.

A nomeação do professor para o cargo de diretor de Campus está prevista para agosto. Antes disso, continua respondendo pela direção do Campus o professor Anderson André Genro Alves Ribeiro.

Anderson, candidato a reitor, segue para o segundo turno do pleito. Ele disputa as eleições com o atual vice-reitor, Antônio Inacio Andrioli. A nova votação está prevista para o dia 28 de maio.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS