UFFS forma novos licenciados em Geografia, História e Pedagogia

Colação de grau ocorreu no último sábado (19).

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no sábado (19), a cerimônia de colação de grau dos cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História e Licenciatura em Pedagogia.

A solenidade foi conduzida pelo reitor da UFFS, Marcelo Recktenvald. Na mesa de honra também estiveram presentes o diretor do Campus Erechim, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; o coordenador adjunto do curso de Licenciatura em Geografia, Everton de Moraes Kozenieski; o paraninfo da turma de Geografia, João Paulo Peres Bezerra; a coordenadora adjunta do curso de Licenciatura em História, Isabel Rosa Gritti; a paraninfa da turma de História, Debora Clasen de Paula; e a paraninfa da turma de Licenciatura em Pedagogia, Silvania Regina Pelenz Irgang, que representou a coordenação do curso.

Receberam o título de Licenciados em Geografia: Adrieli Kezia de Oliveira Alves, Eloísa Renata Fiorentin e Maycon Mirachi Gabriel.

Receberam o título de Licenciados em História: Aarão Sant’anna Vieira, Carlos Renato Cominetti Baú, Fausto Evaldo Strassburger, João Batista da Cunha, Karen Menegatt, Mauricio Martins Trovó, Natália Papp Andrade, Talia Gabrieli Fianco e Thífany Piffer.

Receberam o título de Licenciadas em Pedagogia: Pamela Marmentini Corrêa e Suélen Ballen.

Foto: Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS