UFFS disponibiliza vagas para aluno especial nos cursos de graduação

Vagas são para ingresso no segundo semestre de 2018. Inscrições ocorrem nesta quinta e sexta-feira

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (8), o processo seletivo para ingresso na modalidade de aluno especial nos cursos de graduação da instituição. Os candidatos podem se matricular em até três componentes curriculares. Entende-se por aluno especial aquele que não possui vínculo com os cursos de graduação da UFFS e que cursa um componente curricular isolado. Ainda assim, ele fica submetido a todas as exigências que possibilitam a obtenção de certificado de frequência e nota.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica (Sala 102 do Bloco A) nos dias 9 e 10 de agosto, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato deverá apresentar a seguinte documentação, em cópias simples acompanhados dos originais ou cópias autenticadas:

– Requerimento de inscrição preenchido para cada componente curricular solicitado (a ser obtido no local de inscrição).

– Documento oficial de identificação com foto.

– Certificado de Conclusão de Ensino Médio, para candidato com Ensino Médio, ou diploma (frente e verso), para candidato com Ensino Superior completo.

– Ementas ou planos de ensino para comprovação de pré-requisitos, quando necessário.

Mais informações no Edital Nº 869/GR/UFFS/2018, disponível em www.uffs.edu.br, ou pelos telefones (54) 3321-7068 ou 7084.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS