UFFS anuncia novos cursos de mestrado

Mestrado em Geografia será ofertado nos campi Erechim e Chapecó

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) vai ofertar, a partir de 2019, um novo curso de mestrado nos campi Erechim e Chapecó. Trata-se do Mestrado em Geografia. A aprovação do curso foi divulgada na última sexta-feira (5) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Docente (Capes). A entidade também aprovou outros dois cursos de Pós-Graduação para a UFFS: Mestrado em Ensino de Ciências, ofertado no Campus Cerro Largo, e Mestrado em Filosofia, no Campus Chapecó.

O Mestrado em Geografia passa a ser o quarto curso de Pós-Graduação stricto sensu da UFFS – Campus Erechim, que já possui o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, Mestrado Profissional em Educação e Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas.

A Área de Concentração do novo curso será “Natureza, sociedade e espaço geográfico”, com duas Linhas de Pesquisa: “Produção do espaço e dinâmicas naturais” e “Produção do espaço urbano-regional”. Serão ofertadas 15 vagas. O processo seletivo para a primeira turma vai ocorrer no primeiro semestre de 2019.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS