Truylia Tintas inaugura sua nova loja Matriz

No início da manhã do dia 15 de abril, segunda-feira, foi realizada a inauguração da mais nova loja da Truylia Tintas na cidade de Erechim/RS e que abrigará a loja Matriz e o Centro de Distribuição do Grupo. A loja está localizada na rua Dr. Sidney Guerra, 511, no bairro José Bonifácio, em Erechim/RS. Os sócios-proprietários da Truylia Tintas Rosângela Spiazzi Truylia e Iedomar Truylia, juntamente com os filhos Júlia e João, recepcionaram a todos. Entre as autoridades presentes, compareceram ao evento, o prefeito municipal de Erechim, Paulo Alfredo Polis; o presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Vergílio Pezzenatto; a secretária municipal de Administração, Izabel Ribeiro; a secretária municipal de Assistência Social, Cristiane Rodrigues; a presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS, da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Débora Balbinotti Lunardi; o secretário adjunto de Planejamento de Erechim, Jadir Puti; o presidente do Sindiljolas Alto Uruguai e vice-presidente da Fecomércio, José Gelso Miola; os vice-presidentes do Coder, Fábio Vendruscolo e Rosane Zanardo; o gerente regional das Tintas Renner PPG, Fábio de Jesus; o supervisor das Tintas Renner PPG, Alex Beneti; o representante comercial Tintas Renner PPG, Marcelo Mendes; o responsável pelo setor de Marketing das Tintas Renner PPG, Márcio Trindade; o Assistente Técnico da Renner PPG, Douglas Flores; o promotor de vendas das Tintas Renner PPG, Juliano Mello; além de representantes de entidades empresariais, imprensa local, clientes e convidados.

Iedomar Truylia e Rosângela Spiazzi Truylia usaram da palavra relatando a história da empresa Truylia Tintas, que iniciou suas atividades há mais de 23 anos com a primeira unidade na cidade de Getúlio Vargas/RS. Atualmente a empresa tem sua sede administrativa na cidade de Erechim e possui nove lojas de tintas na região norte do estado do Rio Grande do Sul (três em Erechim, além de Aratiba, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Tapejara e Sananduva); uma Distribuidora de Tintas (em Erechim), e uma loja do ramo do artesanato (Centro do Artesanato, em Erechim). Iedomar e Rosângela também são sócios proprietários (juntamente com Samir da Silva) da Rio Grande Tintas, com lojas em Soledade, Ibirubá e Não Me Toque.
Iedomar Truylia, disse que “hoje estamos realizamos um sonho com a inauguração dessa nova loja, que será a matriz do grupo. Estamos aqui, fortalecendo o nosso propósito de não apenas abrir uma loja, mas sim fazer amigos, fazer parceiros e poder ajudar a todos neste segmento da pintura”, finalizou o diretor.

Visivelmente emocionada, a diretora Rosângela Spiazzi Truylia, lembrou a trajetória da empresa e do envolvimento de toda a família. “Nossos filhos Júlia e João praticamente nasceram dentro das nossas lojas. A pintura é o que dá o colorido e a proteção para a sua casa. Ela é vida e trabalho para um grande número de pessoas. Atualmente temos aproximadamente 60 colaboradores em nossas lojas, que para nós são uma grande família. A eles somam-se nossos parceiros, especialmente os pintores, e todos os demais envolvidos internamente e externamente. Quero agradecer a todos e convidar para que sigam, cada vez mais, trabalhando conosco. Há mais de 23 anos temos nas Tintas Renner uma parceria muito forte. E são estes produtos, com esta qualidade diferenciada, que os clientes encontram em nossas doze lojas”, destacou Rosângela.

O gerente regional das Tintas Renner PPG, Fábio de Jesus, falou sobre a parceria de mais de 23 anos com a Truylia Tintas. Para ele Erechim e região estão recebendo uma loja conceito e que vai ser modelo para todo o setor. “Queremos parabenizar a família Truylia Tintas por este momento especial para o fortalecimento da parceria com a Tintas Renner PPG”, finalizou. A presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS, da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Débora Balbinotti Lunardi, usou da palavra falando em nome de todas as entidades empresariais do município e do Estado. Ela destacou a história de sucesso da empresa e disse que o grupo Truylia é um exemplo de empreendedorismo e motivo de incentivo para os demais empresários seguirem na busca dos seus objetivos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Pezzenatto, em nome de todos os vereadores, falou também da importância da coragem da família Truylia em investir na nossa cidade, comparando com o esforço diário dele que também é empresário.
A última autoridade a se pronunciar foi o prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis, destacando que a prefeitura é um elo de aceleração de negócios, dando velocidade no fluxo de aprovação de projetos. Polis também enalteceu a garra de Iedomar, Rosangela e de todos os que constroem diariamente os negócios desta grande família Truylia Tintas.

Na sequência foi realizado o descerramento da Fita Inaugural pelos sócios e autoridades presentes, com posterior bênção pelo padre André Ricardo Lopes. Finalizando o evento todos foram convidados a conhecer as instalações da nova Mariz e do novo Centro de Distribuição da Truylia Tintas.

 

Por Luís Carlos Chaves

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS