Trovador e catador de latas recebe dois cachês de César Menotti & Fabiano no palco da Expoara

No último final de semana, a cidade de Aratiba, durante a Expoara, foi palco de um evento que tocou profundamente os corações dos espectadores. O erechinense Chico Prado, conhecido por sua habilidade como trovador e declamador desde a juventude, viveu um momento marcante durante o show da renomada dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Chico, além de seu talento artístico, desempenha um papel fundamental como catador de latas em feiras e diversos eventos locais. Sua história, uma mistura de paixão pela arte e dedicação ao trabalho árduo, tornou-se conhecida quando ele foi descoberto pela dupla sertaneja durante a Expoara.

Enquanto Chico estava ocupado catando latas durante o show, sua presença e dedicação não passaram despercebidas pelos observadores atentos, especialmente por César Menotti & Fabiano. Admirados pela maneira como Chico cuidava do espaço recolhendo as latas, os músicos não apenas pediram que ele subisse ao palco, mas também enalteceram publicamente seu trabalho incansável.

Em um gesto de generosidade e reconhecimento, a dupla sertaneja não apenas elogiou Chico como catador de latas, mas também valorizou suas habilidades como trovador e declamador. Para expressar sua gratidão, pagaram um cachê a Chico pelo seu talento e dedicação.

Logo após Chico revelar sua paixão pela arte da trova e declamação, um segundo gesto de generosidade surpreendeu a todos. Em reconhecimento ao seu talento artístico, outro cachê foi concedido a Chico, destacando não apenas sua destreza como catador de latas, mas também sua sensibilidade como artista.

Na Expoara, as estrelas não estavam apenas no palco, mas também nos corações daqueles que aplaudiram de pé a incrível jornada de um homem que encontrou beleza em sua arte e propósito em seu trabalho.

Fotos: Divulgação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS