Trio assalta morador que estacionava carro em Erechim

Um homem que acessava a garagem de casa foi rendido por três indivíduos, armados com uma faca, e teve o carro roubado, na noite de quarta-feira, 11 de janeiro, no centro de Erechim. O fato foi registrado por volta das 23h, nas proximidades do Sesi.

Os criminosos exigiram que ele entregasse o Corsa que manobrava e em seguida fugiram com o carro em direção ao bairro Três Vendas. A vítima acionou a Brigada Militar.

Guarnições iniciaram buscas pelo grupo e policiais avistaram o veículo trafegando pela ERS 211. O condutor desobedeceu a ordem para parar e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura.

Na Rua Fioravante Morandi, bairro Presidente Vargas, os três indivíduos abandonaram o Corsa e fugiram em direções opostas, sendo que um deles foi capturado pelos brigadianos.

O preso, um homem com 32 anos de idade, com diversas passagens por furto, roubo e estelionato, e que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS