Três Arroios realiza baile de coroação da Rainha da Terceira Idade

 

No sábado, 23 de fevereiro, no salão paroquial aconteceu o Baile de Coroação da Rainha e das Princesas da Terceira Idade de Três Arroios. A festa reuniu cerca de 1,4 pessoas, representando 54 grupos do município e da região.

O evento foi organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, juntamente com o Grupo de Idosos São José.

Na ocasião, houve pronunciamento do Prefeito Lirio Zarichta, e ainda contou com a presença da primeira dama, Ana Capelatt Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Polli Ostrovski, secretária de Saúde e Assistência Social, Eisa Fátima De Carvalho, vereadores, secretários municipais, Padre Milton Mattia e a corte do município.

 Inicialmente aconteceu o desfile de despedida da Rainha, Neli Giareton e as Princesas, Armelinda Drescher e Maria Savegnago, que representaram o município até o momento, sendo entregue uma lembrança da Administração Municipal.

Em seguida, foi apresentada a nova Corte 2019, a Rainha, Leonilda Diering, e as Princesas, Vanir Ritter e Rosa Lampugnani.

Logo após o fechamento do protocolo houve matinê de integração com os grupos da terceira idade e demais presentes, com animação de Odair Cézar e Adelar.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS