Três Arroios apresenta a nova corte

Na oportunidade foi realizado o lançamento da V FECIATA e o sorteio dos prêmios da Campanha Troca Notas Consciente

Em uma noite festiva foi apresentada a nova corte do município, a Rainha e as Princesas. Também no evento realizado na sexta-feira, 26 de janeiro, aconteceu o lançamento da V FECIATA 2018 – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária que será nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

A nova corte de Três Arroios é formada pela Rainha, Alessandra Carla Klein, as Princesas, Andressa Schafer e Maira Gabriela Bavaresco.

Cada desfile é uma emoção diferente. Sabemos que todas as coisas tem um ciclo, tem um fim, um sentimento de dever cumprido. Assim foi a despedida da rainha, Maiara Fernanda Fusinatto, que entregou as faixas para as novas soberanas, e as princesas Diana Vesoloski e Sabrina Tubin.

Elas sonharam em usar uma faixa, coroa e vestido, mas acima de tudo sonham em representar o município de Três Arroios. O novo trio de soberanas foram anunciadas no dia 27 de dezembro, vencendo as duas etapas: oral e escrita. Os jurados tiveram a missão de escolher entre as 8 belas candidatas qual venceria, e hoje recebem a coroa de rainha e princesas.

A Rainha, Alessandra Klein, recebeu a coroa e um ramalhete de flores, do prefeito Lirio Zarichta e a primeira dama, Ana Capelett Zarichta. Representando a Câmara de Vereadores, o vereador, vice-presidente, Rafael Ostrovski, coroou a princesa, Andressa Schafer. E o vice-prefeito, que na ocasião estava de prefeito em exercício, Valdecir Pertuzatti e esposa Janete, entregaram a coroa para a princesa, Maira Bavaresco.

Após a apresentação e coroação, as soberanas dançaram a valsa, e em seguida o baile animado pela Banda Os Cometas. Ainda, durante o baile foram sorteados os 35 prêmios do Programa Troca Notas Consciente 2017.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACCITA – Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS