Temperaturas caem e chuva volta a atingir Erechim nos próximos dias.

A previsão do tempo para os próximos dias indica variação nas temperaturas e mudanças nas condições climáticas ao longo da semana. Nesta terça-feira (19), o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 6°C e 16°C.

Na quarta-feira (20), o tempo permanece ensolarado, com formação de nevoeiro ao amanhecer e noite de céu limpo. Os termômetros devem marcar entre 5°C e 16°C.

Já na quinta-feira (21), o frio ganha mais intensidade. O dia será de sol, com nevoeiro nas primeiras horas da manhã e aumento de nuvens durante a tarde e a noite.

Para a sexta-feira (22), a previsão é de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva previstas para a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 7°C e 14°C.

No sábado (23), o sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia, com períodos de céu nublado. À noite, o tempo fica com poucas nuvens. As temperaturas variam entre 10°C e 18°C.

No domingo (24), o dia começa com sol e aumento de nuvens pela manhã. Há previsão de pancadas de chuva durante a tarde e a noite. Os termômetros devem registrar mínima de 11°C e máxima de 18°C.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS