Tem novo fixo/ala chegando no Galo: Wilsinho

Wilson Renato Pereira Rosa, ou simplesmente Wilsinho. Este é o novo reforço confirmado pela direção do Atlântico Futsal para a temporada 2018.
Wilsinho atua como fixo e como ala direito, tem 30 anos (21/08/87) e é natural de São Paulo/SP. Iniciou sua carreira em 2001 no Corinthians Paulista. Depois disso atuou pelas equipes do Hebraica, do São Caetano, do Palmeiras, do Paulista de Jundiaí e do São José (todos clubes do Estado de São Paulo). Na temporada de 2017 defendeu as cores do Corinthians Paulista, de onde vem agora para vestir a camisa verde-rubra do Galo erechinense.
Em seu cartel de títulos destacam-se: Troféu Cidade de São Paulo, Copa Paulista, Copa TV Tem, Campeão da Copa dos Campeões, Bi-campeão dos Jogos Abertos SP e Tri-campeão da Copa Vanguarda.
Será a primeira vez que defenderá uma equipe do Rio Grande do Sul, mas está muito otimista com o novo clube e com a próxima temporada. “Todos sabemos que (o Atlântico) é um grande time, me identifico muito por ser um jogador de muita vontade e raça; e acredito que isso no Atlântico não pode faltar”, revela o atleta.
Segundo ele, “sempre joguei contra e sempre foi (o Atlântico) um time muito competitivo que tem uma torcida apaixonante. Estou muito motivado em vestir essa camisa e fazer um excelente ano junto com meus companheiros. E, é claro, conquistar títulos”, finaliza.
Seja bem-vindo Wilsinho!

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS