FAE forma nova turma de Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Na noite da última sexta-feira (15), a turma de Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional se encontrou na Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) não para as aulas de mais uma disciplina, mas para consolidar o aprendizado de 624 horas aula. Pelas mãos da coordenadora do curso, Verenice Lipsch, as estudantes receberam os seus certificados de conclusão de curso. O diretor da FAE, Claudecir Bleil, também esteve presente na solenidade, que reuniu familiares e amigos das formandas.

O curso já está com matrículas abertas para uma nova edição no primeiro semestre de 2018, proporcionando ampla formação aos profissionais licenciados nas mais diversas áreas do conhecimento. “A Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional não trabalha apenas com as dificuldades de aprendizagem, mas também com o sucesso escolar dos alunos. A formação na área habilita os profissionais a atuarem não só em escolas, mas em diferentes instituições que trabalhem com pessoas, assim como no ambiente empresarial”, explica a coordenadora.

Para Verenice, a sensação vivida na última sexta-feira, mais uma vez, é a do dever cumprido, “a turma teve bastante empenho e mostrou que compreendeu muito bem o papel da Psicopedagogia, por meio dos estágios e dos artigos finais desenvolvidos, estes centrados em temáticas de grande relevância para a área”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS