Tem Fixo destaque do Estadual chegando: Allan

Allan Barreto dos Santos, ou Allan, foi indicado como um dos melhores Fixos da Liga Gaúcha de Futsal 2017. Natural de São Paulo/SP, tem 28 anos (30/05/1989).
Como Sub-20 atuou pelo Corinthians Paulista/SP, Dracena/SP e Pinda Futsal/SP. Foi no Pinda Futsal que subiu para a categoria adulta e jogou no clube nas temporadas de 2010, 2011 e 2012. Depois se transferiu para o Lages Futsal/SC (2013/2014). Em 2014 também atuou no Keima Futsal/SC. Nas temporadas 2015 e 2016 vestiu a camiseta do São José Futsal/SP. E na última temporada (2017) jogou pela ASIF de Ibirubá/RS.
Entre os seus principais títulos estão: Campeão Regional e dos Jogos Abertos pelo Pinda Futsal (2010); Campeão da Copa Santa Catarina pelo Lages Futsal (2013); Campeão dos Jogos Abertos pelo São Jose´ (2015) e Campeão da Copa Paulista pelo São José (2016).
Em 2017 atuou como Fixo na ASIF, chegando às Quartas de Final da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe de Ibirubá foi eliminada nos pênaltis pelo América de Tapera. Pela sua qualidade em quadra e por suas atuações seguras em toda a competição foi indicado para concorrer ao título de Melhor Fixo do Estadual.
Suas atuações despertaram o interesse da direção e comissão técnica do Galo erechinense. Tanto que foi convidado a vestir camisa verde-rubra na temporada 2018.
Allan diz ter ficado feliz com o convite do Atlântico “por ser um clube de tradição e muito respeitado no futsal brasileiro e mundial. Escolhi o Atlântico porque sei que todos campeonatos que formos disputar temos totais condições de ser campeões pela tradição e pelo elenco que foi formado para 2018”, informa.
O atleta informa que a expectativa é sempre a melhor possível em todos clubes que se apresenta e no Galo não será diferente. “Venho para o Galo para brigar por títulos e trabalhar muito para, quem sabe, levantar a tão sonhada taça da Liga Nacional”, revela.
Allan deixa um recado para o torcedor verde-rubro: “Meu recado para essa torcida fanática do Galo é que de mim podem esperar sempre um jogador competitivo e sempre em busca das vitórias. Quero dar muita alegria a esta torcida que sempre vi apoiando e levando o time a vitória”.
Seja bem-vindo Allan!

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Clanel, da Unimed, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS