Técnico em Enfermagem da Escola da URI completa 35 anos e forma novos profissionais

        Com a colação de grau de 30 novos técnicos em enfermagem da Escola de Educação Básica, a URI encerrou o sábado, 15, o ciclo de formaturas de verão do câmpus.

        A solenidade, presidida pelo Diretor da Escola, Alan José Bresolin, contou com a presença de outras lideranças: a Vice-Diretora da Escola, Joseliane Zanin Pagliosa; a coordenadora do Curso, Cr4istina de Marco Severo; a enfermeira e professora do curso, Olira de Loreno, coordenadora da Primeira Infância Melhor da Secretaria Municipal de Saúde; a enfermeira Taís Neis, do Hospital de Caridade; a técnica em Enfermagem Marilei Jorosninski, da Fundação Hospital Santa Terezinha; e professoras do curso.

        Os novos técnicos em enfermagem, que tiveram como paraninfa a professora Daniela Lasari de Cesaro, são: Adrieli Fernanda Demarco, Andrieli de Vale, Andrieli Ribeiro, Ane Karoline Dapper, Ângela Maria Pertile Copercini, Bruna da Costa Viana, Bruna Solducha Daniel, Chaiane Érica Giacomel Baldo, Daniela Lurdes Casado, Eduarda Nasilowski Faedo, Elenice Moreira da Silva, Gabriela Aparecida Faricoski Homa, Gabrieli Luísa Saccardo Menegat, Gissele Duarte, Júlia Maria Matievicz, Juliana Madalena Javornik, Lucas Daniel Solducha dos Reis, Luíza Roismann, Marina de Lima Pichinine de Oliveira, Nágina Nayara dos Santos, Oséias Ricardo da Silva, Pâmela de Moura, Roselei Terezinha Silva Ferreira, Roslaine dos Santos, Suelen Montagna, Tainara Lira, Tainara Moretto, Tauane Talaska, Vanderléia Carvalho e Viviani Salete Lazzarin Cagol.

        Durante a formatura, a aluna Bruna da Costa Viana precisou dividir o palco com seu filho para amamentá-lo. Bruna é natural de Macapá, no Amapá.

        O Curso Técnico em Enfermagem faz parte da história da Escola desde 1985, ou seja, há 35 anos está formando profissionais que atuam na área da saúde em todos os municípios da região, no Rio Grande do Sul bem como em diversos outros estados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS