Teatro a Mil Sesc: Mais de 1,3 mil crianças participam de espetáculo teatral gratuito em Erechim

Apresentações acontecem nos dias 09 e 10 de abril e contemplam escolas previamente agendadas

Mais de 1,3 mil crianças da rede pública escolar de Erechim terão acesso ao teatro, nos dias 09 e 10 de abril. Elas participam de sessões gratuitas da peça “O Laboratório do Vovô”, da Cia Teatro Novo, oferecidas pelo projeto Teatro a Mil Sesc. As apresentações serão no Centro Cultural de 25 de Julho (Rua Gaurama, 210), às 14h no dia 09 de abril; e às 9h e 14h, no dia 10 de abril. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

A peça “O Laboratório do Vovô” é a mais recente produção da Cia Teatro Novo e conta a história da relação de dois netos com seu avô, um cientista muito peculiar. Com classificação livre e duração de 50 minutos, o espetáculo aborda de forma lúdica a valorização da terceira idade e a redescoberta das brincadeiras infantis. O texto e a direção do trabalho ficam por conta de Fabrizio Gorziza.

Sobre o Teatro a Mil Sesc – Facilitar o acesso e estimular crianças e adolescentes a terem contato com produções culturais é o principal objetivo do projeto Teatro a Mil, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. A iniciativa promove a circulação gratuita de diversos espetáculos teatrais a crianças da rede pública de ensino. Escolas da rede pública de ensino que estiverem interessadas em participar do projeto devem entrar em contato com a Unidade do Sesc da sua região e agendar uma data. As apresentações acontecem nos Teatros do Sesc e também são levadas às escolas ou espaços reservados para a atividade. Em Erechim, o agendamento prévio de escolas pode ser realizado pelo telefone (54) 3522-1309, com Leidi ou Vania.

Teatro a Mil – Erechim
Espetáculo “O Laboratório do Vovô”
Cia Teatro Novo (RS)
Datas: 09 de abril (14h) e 10 de abril (9h e 14h)
Local: Centro Cultural de 25 de Julho (Rua Gaurama, 210)
Espetáculo fechado para escolas previamente agendadas

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS