Recolhimento de entulhos segue em Erechim até o Carnaval
A Prefeitura de Erechim segue com os trabalhos de recolhimento de entulhos da construção civil gerados em razão do temporal de granizo ocorrido no dia 23 de novembro do ano passado. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras…