System Sistemas será expositora no maior evento de Software e Gestão da América Latina

Sobre o ERP Summit

O evento ocorre nos dias 18 e 19 de Março na Expo Center Norte em São Paulo/SP, sendo a maior feira de software e gestão da América Latina, onde centenas de empresas apresentarão seus produtos e serviços a empresários, CEO’s, VP’s, diretores e gestores de empresas de diversos setores e portes. Além do Brasil, é um evento que acontece anualmente em outros países, como Colômbia, México e Estados Unidos.

System no ERP Summit

Marcando presença em anos anteriores como visitante, neste ano a System Sistemas de Gestão será uma das expositoras no evento, onde nossos consultores, gerentes e CEO estarão presentes para apresentar as novidades e soluções robustas que a empresa oferece para a modernização da gestão de empresas de médio e grande porte, nos diversos segmentos em que a empresa atua.

CEO Paulo Jonas Zanoelo

“Quando fundei a System há 38 anos, vislumbrei, além de meus objetivos pessoais, a necessidade de reformular a maneira como os empresários conduziam suas empresas. Mesmo na época em que a tecnologia caminhava em pequenos passos, identifiquei no cenário brasileiro a oportunidade de promover mudanças.
Ao longo dessas quase 4 décadas, nossa equipe dedicou inúmeras horas de trabalho para oferecer algo que transcende a excelência, proporcionando um sistema que torne o cotidiano de instituições públicas e privadas cada vez mais prático, ágil e organizado.
Participar do ERP Summit significa expandir ainda mais nossa presença para todo o Brasil, apresentando quem somos e o que construímos diariamente. Almejamos levar adiante o trabalho de todos os colaboradores e parceiros da System, estabelecer conexões com outras empresas e realizar networking para identificar possíveis parcerias.
Sempre falo á Equipe System que “Não criamos apenas software, somos grandes em tornar o mundo melhor”, é com foco nesse propósito que colhemos nossos resultados.”

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS