Suspeito de assassinato em Erechim é capturado em Lagoa Vermelha

Foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira, 02 e agosto, em Lagoa Vermelha, Anderson Willian do Rosário Fernandes. Ele é suspeito de assassinar em Erechim, José Hércules Lopes, crime ocorrido no dia 07 do mês passado, na Rua Nilo Scalon, bairro Florestinha.

De acordo com a investigação realizada pela Defrec, na oportunidade, após uma briga envolvendo várias pessoas, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Lopes chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, após a identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª.Vara Criminal da Comarca de Erechim. A Defrec apurou então que o suspeito teria fugido depois do crime para o município de Lagoa Vermelha e solicitou apoio da Delegacia de Polícia (DP) daquela cidade.

Conforme o delegado titular da DP de Lagoa Vermelha, Edson Reis, após efetuarem uma série de diligências, a equipe conseguiu localizar e prender o foragido, que foi encaminhado ao sistema prisional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS