Suspeito de arrombamentos na região é preso pela segunda vez em uma semana

Por volta das 14h15min de segunda-feira, 21 de maio, após denúncia anônima de que um GM/Monza estaria em atitude suspeita na localidade de Linha América, interior de Erechim, guarnição da Brigada Militar efetuou buscas e abordou o veículo na estrada velha que leva a Capo Erê.

Os policiais verificaram que o condutor era o mesmo homem que havia sido preso na semana passada, após arrombar e furtar objetos de uma residência em Gaurama, sendo na oportunidade, encontrado no interior de seu veículo um alicate de pressão com o miolo de uma fechadura presa a ele. O homem também é apontado como autor do furto de um cachorro, que foi recuperado pela polícia após a prisão na semana passada.

Na abordagem desta segunda-feira, os brigadianos encontraram no interior do Monza dois botijões de gás e certa quantia em dinheiro. Os botijões haviam sido furtados de duas residências diferentes, de acordo com a BM.

O homem, 34 anos, foi preso e verificou-se que contra o mesmo, após a ocorrência da semana passada, deixou de se apresentar no Presídio Estadual de Erechim, ficando na situação de foragido do sistema prisional. Após a ocorrência ele foi então encaminhado para a penitenciária.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS