Suplente do Solidariedade assume vaga na Câmara de Vereadores

Lilian Bondan é a primeira mulher que assume a vereança na Câmara de Vereadores de Erechim, pelo partido Solidariedade

A suplente Lilian Bondan substituiu o vereador Márcio Pavoni do Solidariedade, na Sessão Solene realizada em Homenagem aos 60 anos do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, no Plenário da Câmara de Vereadores, na noite de sexta-feira, 06 de outubro.Na presença de parlamentares, assessores, comunidade escolar e convidados, formalizou o compromisso de posse, por meio da leitura do juramento.

Lilian é filha da professora Nancy Terezinha Bondan e desde pequena conviveu com a comunidade do bairro Três Vendas, participando das dificuldades e conhecendo os anseios de todos os que lá vivem.

Ela salientou que colocou seu nome à disposição no pleito de 2016 ao cargo de Vereadora, pelo partido Solidariedade de Erechim, porque sempre acreditou no lema “Um por todos e todos por um” e na possibilidade de uma sociedade alternativa, onde se preserva a supremacia dos direitos e da justiça. Lilian afirmou que entrou na política porque a convivência social na comunidade requer participação efetiva nas decisões, na busca do bem comum, na igualdade de direitos e deveres e na busca da dignidade e da justiça.

“É preciso oportunizar à sociedade Erechinense, melhorias principalmente, nas áreas de educação, saúde, habitação e trabalho, para que se construa uma cidade mais feliz”, afirmou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS