Solidariedade desenvolve ações no Alto Uruguai

O vereador Márcio Pavoni, presidente do Partido Solidariedade de Erechim, pré-candidato a deputado estadual, recebeu, na quinta-feira (22), o vereador Clàudio Janta, pré-candidato a deputado federal, acompanhado da executiva estadual para mais uma ação na região Alto Uruguai. As atividades iniciaram em Marcelino Ramos, em um encontro com lideranças e empresários locais e também contaram com a presença do secretário geral Marco Vieira e do secretário da região Alto Uruguai, Airton Pereira da Silva.
Em Erechim, foram realizadas diversas entrevistas na imprensa regional e visitas à gabinetes como na Câmara de Vereadores e ao prefeito municipal, Luiz Francisco Schmidt, que demonstrou apoio aos pré-candidatos, do Partido Solidariedade.
Muitas pessoas estão engajadas a reconstruir um Rio Grande para todos e estão vindo somar com o Solidariedade RS! Foram filiados amigos de lutas, que fazem parte do Sindicato dos Comerciários de Erechim.
Já em Viadutos, a comitiva visitou o prefeito municipal Claiton Brum e oficializou a formação da Comissão Executiva Provisória do município.
Na oportunidade Janta e Pavoni, apresentaram suas propostas e ouviram as necessidades da comunidade. Após foi servido um jantar de confraternização.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS