Sindilojas em audiência com o prefeito Paulo Polis

Entidade busca parceria para desenvolver projetos para promover e fomentar o setor do comércio

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, acompanhado pelos diretores Ademir Sebben e Lindanir Canelo e do secretário executivo Valdecir Ril, participou na manhã desta quarta-feira, 19, de uma audiência com o prefeito de Erechim Paulo Alfredo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello e o secretário de Desenvolvimento Econômico Emerson Schelski. A pauta do encontro foi a apresentação de três projetos pelo Sindilojas que visam promover o desenvolvimento do comércio neste momento pós-pandemia. Os projetos estão direcionados mais precisamente às empresas localizadas nos bairros da cidade e, também, aquelas de microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e profissionais autônomos que foram beneficiados com o Credi+ do Poder Executivo fomentado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo o presidente do Sindilojas, José Gelso Miola, o objetivo é buscar uma parceria com o Poder Público para desenvolver tais projetos que irão, inicialmente, realizar um diagnóstico da realidade das cerca de 300 empresas beneficiadas com o Credi+; fomentar a economia nos bairros da cidade; e promover um show cultural utilizando os espaços públicos da cidade.

Após a explanação de cada projeto, o prefeito Paulo Polis solicitou que cada um fosse apresentado com detalhes e investimento ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Schelski. Polis afirmou que é parceiro de projetos que buscam o desenvolvimento econômico e social do município.

 

19.01.2022

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS