Sindilojas e Sindicomerciários informam o horário do comércio de Erechim para o mês de dezembro

O Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários informam o horário do comércio de Erechim para o mês de dezembro. As lojas poderão abrir todos os sábados, das 8h às 19h, e no domingo dia 19, das 14h às 20h.

A partir do dia 13 até 23 de dezembro, o horário de atendimento passa a vigorar conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Horário de Trabalho do Comércio de Erechim, estabelecida entre o Sindilojas e o Sindicomerciários, que é das 8h às 21h.

Na sexta-feira, dia 24, (Véspera de Natal), o horário de atendimento será das 8h às 19h; e dia 31, (Véspera de Ano Novo), horário de atendimento das 8h às 17h.

As entidades lembram aos lojistas que na jornada superior a seis horas trabalhadas será concedido um intervalo de 30 minutos e a antecipação do valor de R$ 22,00 para o lanche dos empregados, conforme consta na CCT: “V) – Fornecimento do Lanche: Obrigação do empregador do pagamento do percentual para o empregado, sempre que o turno de trabalho for superior a seis horas de trabalho ininterruptas para os demais meses do ano.”

A Convenção Coletiva de Trabalho pode ser acessada nos sites do Sindilojas (www.sindilojasaltouruguai.com.br) e do Sindicomerciários (www.sindicomerciarios-erechim.com.br)

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS