Sindilojas Alto Uruguai, Senac e CDL trazem Cesar Pancinha a Erechim

Especialista em vendas vai palestrar dia 25 de novembro, às 19h, no Salão de Eventos da CDL

O Sindilojas Alto Uruguai, o Senac e a CDL, através da Rede Fecomércio de Educação, trazem Cesar Pancinha Costa para palestrar em Erechim. O palestrante, especialista no estudo do comportamento do consumidor e do comportamento humano com mais de 30 anos de atuação, que já treinou mais de 100 mil profissionais de diversas áreas, irá abordar o tema “A Era da Atitude”. O evento será realizado no dia 25 de novembro, às 19h, no Salão de Eventos das CDL, e o ingresso será 1 Kg de alimento não perecível.

Em sua bagagem de experiência, Pancinha traz os cargos de diretor em empresas de renome no mercado, como Xerox do Brasil e Habitasul. Ao longo da carreira, levou aos sistemas empresariais de gestão todas as técnicas modernas que possibilitassem atingir os resultados positivos esperados através de seus estudos e de expertise que alcançou ao longo dos anos.

Pancinha é um dos pioneiros no estudo de neurobusiness no Brasil, com foco em neurovendas, tendo participado de programações e workshops na Europa, ministrados pelo Dr. Davis Lewis Hodgson, considerado o “pai do neuromarketing”, fundador do MindLab e o precursor do tema mundialmente reconhecido. Também é reconhecido nacionalmente como especialista em vendas e implementação de estratégias eficazes de comercialização de produtos e serviços.

Os ingressos estão disponíveis no Sindilojas, Senac e CDL, mediante a entrega de 1 Kg de alimento não perecível. A iniciativa conta com apoio do Sesc, através do Mesa Brasil que fará a entrega dos alimentos às organizações sociais cadastradas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS