Sicredi UniEstados participa de evento de transformação digital

O diretor de operações da Sicredi UniEstados, Jaime Testolin falou sobre movimentos tecnológicos que a cooperativa desenvolve visando gerar uma boa experiência ao associado

Mantendo o objetivo de apoiar e desenvolver as comunidades em que está inserida, a Sicredi UniEstados participou na quinta-feira (24/08) de um evento com foco em transformação digital em Erechim. O Meetup, promovido pela prefeitura de Erechim por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), tem o objetivo de oportunizar trocas de experiências entre profissionais e empresas com temas sobre inovação, negócios e empreendedorismo. Nesta 9ª edição, a fala foi do diretor de operações da Sicredi UniEstados Jaime Testolin, que trouxe como a transformação digital acontece na Cooperativa.  O diretor de transformação digital da prefeitura de Erechim, André Luiz Dalo Rosa, também falou sobre os processos digitais do município.

Jaime compartilhou com os presentes sobre a atuação na cooperativa, nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, movimentos de transformação digital por meio de simplificação de processos, como a assinatura eletrônica, acesso aos meios de pagamento tanto digitais quanto físicos e sobre a facilidade na palma da mão que o aplicativo do Sicredi proporciona aos seus associados, possibilitando a solicitação de crédito, investimentos e muito mais, sem sair de casa. “O Sicredi busca inovar para levar mais comodidade e facilidade aos nossos associados, com atendimento físico, digital.  Mesmo com toda a tecnologia, continuamos recebendo nossos associados para um café na agência, mas também garantimos facilidades para quem deseja fazer tudo na palma da mão”, frisa Jaime.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS