Sicredi UniEstados lança campanha Dezembro de Carro Novo

Para dar mais uma possibilidade ao associado, a cooperativa realiza nesse fim de semana o Feirão de Veículos em Erechim

Pensando em cooperar com as conquistas e ajudar o associado a realizar seus sonhos, a Sicredi UniEstados lançou neste mês a campanha Dezembro de Carro Novo. Com taxas exclusivas e condições especiais para o financiamento de veículo. “Todos os nossos associados podem aproveitar essa condição, bem como os não associados, isso porque o Sicredi é um parceiro que se pode contar na realização dos sonhos tendo o carro novo ainda antes do fim de 2023”, enfatiza a assessora de negócios da Sicredi UniEstados, Eduarda Tonin.

Eduarda explica, ainda, que o Sicredi possui diversas revendas parceiras em toda sua área de atuação e por isso oferece uma comodidade na hora de comprar seu carro. “O associado pode ir em sua revenda de preferência escolher o seu carro para comprar ou trocar e se for uma das revendas parceiras do Sicredi é possível realizar o financiamento ali mesmo”, explica. A ferramenta utilizada pela cooperativa permite que o associado consiga fazer o financiamento do seu veículo diretamente na concessionaria sem precisar ir até uma agência. “Essa é mais uma facilidade, otimizando tempo do associado e diminuindo a burocracia, isso porque o financiamento pode ser aprovado em questão de minutos”, conclui Eduarda.

Dezembro de Carro Novo

A campanha Dezembro de Carro Novo da Sicredi UniEstados é válida durante todo o mês em todos os municípios* da área de atuação da cooperativa para financiamento de veículos. As condições de pagamentos e valores podem ser conferidas diretamente na agência ou através dos canais oficiais.

Feirão de Veículos

Pensando em oferecer mais uma oportunidade para o associado realizar o sonho de adquirir seu carro, a Sicredi UniEstados promove em Erechim neste fim de semana, dias 08, 09 e 10 de dezembro, o Feirão de Veículos. Em frente ao Espaço Cooperar, localizado na Avenida Santo Dal Bosco, 650, estarão presentes 14 revendas parceiras com diversas opções de veículos tendo ainda carros selecionados abaixo da fipe.

Na sexta-feira (8), a partir das 17h até às 21h inicia o Feirão noturno, uma novidade deste ano e que vai contar com a presença de Food Trucks. No sábado e domingo atrações especiais esperam as crianças como brinquedos infláveis e recreação. “Esse fim de semana é mais uma oportunidade que a população vai ter para adquirir seu carro e financiar pelo Sicredi com taxas e condições especiais. Além disso, quem ainda não é associado tem a possibilidade de se tornar na hora de forma rápida e fácil e também aproveitar essas condições, vamos ter uma equipe preparada para receber a todos”, expressa o analista de desenvolvimento de negócios, Kassio Bigaton.

*Municípios de atuação da Sicredi UniEstados: RS – Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Campinas do Sul, Centenário, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erechim, Erval Grande, Faxinalzinho, Gaurama, Itatiba do Sul, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Paulo Bento, Ponte Preta, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.

SC: Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Capinzal, Catanduvas, Concórdia, Erval Velho, Herval D’Oeste, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Joaçaba, Luzerna, Ouro, Peritiba, Piratuba e Seara.

MG: Alfenas, Andradas, Botelhos, Caldas, Campestre, Carmo do Rio Claro, Jacutinga, Machado, Monte Sião, Ouro Fino, Poços de Caldas, Poço Fundo, Paraguaçú e Santa Rita de Caldas. 

Por Assessoria de Comunicação

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS