Sicredi e Traçado fecham parceria com a Escola Vôlei Futuro

O voleibol profissional no Rio Grande do Sul, já foi mais forte e competitivo. Desde o ano de 2018, não temos nenhuma equipe do estado na principal competição nacional, a Superliga, série A. E é com o sonho de mudar está triste realidade que a equipe da EVF vem trabalhando arduamente

Neste sentido a equipe anuncia mais uma boa notícia para o torcedor da EVF na temporada 2021. A direção confirmou que a Sicredi será patrocinadora e terá sua marca exposta na camisa da equipe. Assim, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, reforça seu incentivo ao esporte e o apoio às ações da comunidade erechinense. Nesta semana o presidente da AEEF – Associação Esportiva Erechim Futuro, Jonas Incerti, entregou para o gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi, Sr. Carlos Alberto Thys uma camisa da equipe.

Quem também terá sua logomarca estampada na camisa da EVF é a Traçado Distribuidora de Asfalto. A empresa, fundada em 1995, tem seu foco em atividades voltadas para o setor de pavimentações asfálticas e atualmente é das principais empresas do segmento no país. O Gerente Administrativo, Sr. Isaias Angelo Savegnago, recebeu a camisa de jogo do time da EVF.

O presidente da AEEF, Jonas Incerti, afirmou, que uma equipe forte resulta da união com parcerias também fortes: “Nós definimos metas ousadas para a EVF e elas estão muito mais próximas de serem concretizadas agora, graças a empresas como a Sicredi e a Traçado Distribuidora de Asfalto, que acreditam em nosso projeto. É preciso ressaltar a relevância do esporte na vivência de valores necessários para o convívio em sociedade como a tolerância, a inclusão e o respeito. Assim, nós da direção, continuamos na busca de parceiros que comungam da mesma visão, para que juntos possamos seguir desenvolvendo este trabalho. Em breve, nossa região, estará em evidência no cenário do voleibol nacional”, destacou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS