Sicredi busca parceria com governo municipal para investir em Erechim

Nesta terça-feira 22, às 8 horas da manhã, deverá acontecer uma importante reunião entre a direção do Sicredi, o prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt e com os secretários municipais. Nesta reunião a diretoria da cooperativa deverá apresentar para a equipe do governo os investimentos do Sicredi e o trabalho que já está sendo desenvolvido em nossa cidade e na região do Alto Uruguai gaúcho e catarinense e, agora, no estado em Minas Gerais.

Nesta audiência Parmegiani vai mostrar um pouco daquilo que a cooperativa está fazendo na cidade, e conhecer as possíveis parcerias com a prefeitura. “Nós estamos construindo um prédio novo na Avenida Sete de Setembro, que deve ser uma atração para quem passar pelo local, ficará pronta até o mês de agosto. Adquirimos uma área superior a 6 mil m² na Rua Passo Fundo, logo após a passagem dos trilhos em frente à unidade que nós já temos. Lá será construído um prédio, onde será instalado uma nova unidade, com auditório, estacionamento e uma praça pública, revelou o presidente do Sicredi Adelar Parmegiani.

Só resta saber que tipo de parceria o Sicredi busca com governo municipal, já que o Banco Central autorizou que as prefeituras possam efetuar a maioria das operações financeiras com as cooperativas.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS