Sicoob Crediauc inaugura agência em Campinas do Sul

O Sicoob Crediauc inaugurou nesta segunda-feira, dia 16, a agência de Campinas do Sul, Rio Grande do Sul. Com isso, a cooperativa que atua em todo o Alto Uruguai Catarinense, expande ainda mais suas atividades em território gaúcho (já atua em Tapejara e Erechim).  Autoridades locais e regionais estiveram presentes no ato inaugural. Na oportunidade, o presidente do Sicoob Crediauc Paulo Renato Camillo, destacou compromisso da cooperativa em prestar um atendimento qualificado à comunidade. A qualidade nos serviços e o atendimento personalizado são marcas que caracterizam atuação do Sicoob Crediauc. Agradecemos à comunidade de Campinas do Sul pelo acolhimento. Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento econômico da região, através da prestação de serviços e dos produtos que a cooperativa de crédito disponibiliza. A cidade de Campinas do Sul é um lugar muito acolhedor. Temos uma expectativa muito positiva quanto as operações que desenvolveremos neste município”, destaca Camillo.

 Além de colaborar com o desenvolvimento econômico nas cidades em que atua, o Sicoob Crediauc tem como tradição a prática de desenvolver um importante papel social –  componente que está no DNA da cooperativa. Em todos os lugares em que atua o Sicoob Crediauc faz questão de manter vínculos fortes com as comunidades, apoiando ações que tenham como foco a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida da população. “Estamos muito satisfeitos em poder atuar também em Campinas do Sul, dando continuidade ao processo sólido e sustentável de expansão da cooperativa”, acrescenta Paulo Renato Camillo. A agência do Sicoob Crediauc de Campinas do Sul está localizada na Avenida Maurício Cardoso, 198, centro da cidade.

Campinas do Sul é um município que estende por 276,2 km² e conta com cerca de 6.000 habitantes.   Graças à sua topografia e à fertilidade de seu solo, é um dos municípios de maior produção agrícola da região, com destaque especial à cultura da soja, que, de dezembro a abril, cobre a quase totalidade do solo arável do município, chegando até a periferia urbana. Pertence à microrregião de Erechim.  A partir de agora, Campinas do Sul é mais uma cidade que passa a contar com os produtos e serviços do Sicoob Crediauc.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS