Severiano de Almeida terá novas ruas pavimentadas

Trabalhos de pavimentação iniciaram esta semana e vão melhorar o sistema viário da cidade

A empreiteira ganhadora da licitação proposta pela prefeitura de Severiano de Almeida, iniciou nesta semana, os trabalhos de pavimentação asfáltica em três ruas da cidade. Desta vez, serão pavimentadas as ruas Getúlio Vargas, Padre Inácio Werlang, no centro, além da rua de acesso ao Centro Municipal de Eventos.

A obra no centro terá investimento total superior a R$ 355 mil e conta com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Alceu Moreira.

Já a obra de acesso ao Centro Municipal de Eventos, vai ter custo total de R$ 275 mil e conta com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Marcio Biolchi.

O prefeito, Milto Vendruscolo, esteve visitando os canteiros de obras. “É com muita alegria que estamos conseguindo realizar estas obras à comunidade. São ruas onde havia a necessidade de melhorias. Temos que agradecer aos deputados Alceu Moreira e Marcio Biolchi, que se empenharam em nos ajudar através do repasse de recursos para estas obras, sendo que os moradores não precisarão pagar nada por isso. O asfalto nestas ruas será muito é um bem para toda comunidade”, enfatiza o prefeito.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS