Sessão solene da Semana Municipal de Meio Ambiente acontece nesta quarta-feira

A partir desta terça-feira (4), até a próxima quinta (6), ocorre em Erechim a XVIII Semana Municipal e o XVII Fórum Regional de Meio Ambiente, em realização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e entidades parceiras. Como parte da programação, será realizada nesta quarta-feira (5), a Sessão Solene de Entrega do Certificado Ambiental Dr. Sérgio Benito Maccagnini. A atividade terá início às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim.

Homenagens – Na edição deste ano, a congratulação que dá nome à sessão será concedida aos engenheiros agrônomos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Cezar da Rosa e Adriano Skynkaruk, pelo projeto “Conservação do solo e da água”.

Também será entregue durante o evento o Troféu Castelinho, em virtude do Dia Municipal do Reciclador e da Reciclagem de Material Reciclável de Erechim, celebrado nesta quarta. Receberão a distinção a Associação de Recicladores Cidadãos Amigos da Natureza (Arcan), representada pelo presidente Paulo Gomes; a Associação de Catadores Reciclando pela Vida, representada por Josiane Oliveira; a Associação de Recicladores Filhos da Natureza, representada pela presidente Marli Kossmann; a Associação de Catadores Reciclando a Favor da Natureza, representada pela presidente Clair Figueiró; e a Associação Turma da Reciclagem São Luís, representada por Antônio Alves Teixeira Júnior.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS