Série especial vai reviver o Rally de Estação

Com etapa adiada em função da Pandemia, fãs poderão conhecer mais da história de sucesso do evento gaúcho. Normalmente, aos finais de abril, a cidade de Estação, no norte do Rio Grande do Sul, vive a adrenalina do rally de velocidade, um esporte off-road disputado em estradas de terra com carros preparados andando há mais de 200 km/h.

Mas a pandemia da Covid-19 evitou que o evento pudesse ser realizado em 2020 e agora obrigou o adiamento da etapa deste ano, para o segundo semestre.

Mas o Automóvel Clube de Estação decidiu entregar aos fãs um motivo para reviver o evento neste final de semana. Entre esta sexta-feira e o domingo, dias 23 e 25, uma série especial de reportagens vai relembrar cada uma das ações que marcam o Rally de Estação.

Como o evento é gerido, a participação dos voluntários, dos competidores, a emoção das vitórias, detalhes que as vezes passam despercebidos, mas que formam um evento de sucesso como é o Rally de Estação há 20 anos.

E para assistir, basta acessar as redes sociais oficiais do evento, @automovelclubeestacao no Facebook ou @automovel_clube_estacao no Instagram.
Bem vindo ao Rally de Estação 2021.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS