Seria o último discurso de Ernani no PRB?

O ex-vereador, Ernani Mello, que ingresso no PRB há poucos mais de três meses para concorrer a deputado estadual e acabou desistindo antes de fazer o pré-lançamento, também esteve presente no pré-lançamento da candidatura de Elves. Ernani fez um discurso muito forte em apoio à candidatura de Elves e deu a impressão de que aquele pode ter sido seu último discurso no partido.

Segundo meu passarinho, Ernani Mello deve voltar para sua antiga casa, o MDB. Apesar de Ernani ter sido vereador por três legislaturas e também presidente do PDT por vários anos, quando reestruturou o partido, ele nunca deixou de ter boas relações com os emedebistas, mas quando o questionei sobre a possibilidade de deixar o PRB para ingressar no MDB ele desconversou: “Tudo é possível na política, mas não existe nada neste momento. Evidente que o MDB foi o meu primeiro partido e é onde fui eleito vereador no meu primeiro mandato, também tenho grandes amigos na legenda”. Pelo tom da conversa, pela aproximação que tem com a maioria dos emedebistas, não seria nenhuma surpresa se ele optasse por voltar ao seu antigo ninho.

Antes de se filiar ao PRB, Ernani já havia recebido convite da presidente do MDB, Ana de Oliveira, para que se filiasse ao partido.

Por Egidio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS