Seminaristas e Pastoral da Juventude animam terceiro dia da novena de Fátima

Como vem acontecendo nos últimos anos, os jovens têm participação especial na procissão e missa do terceiro dia da novena de Fátima por cair sempre em domingo, quando eles não estão em aula ou em trabalho. Assim, neste domingo, primeiro de outubro, início do mês missionário e da semana nacional da vida, a Pastoral da Juventude marcará presença especial na celebração da novena da Romaria, que convida a todos os devotos a assumir o pedido de reconciliação de Maria fez há cem anos em Fátima. A missa será presidida pelo assessor desta Pastoral, Pe. Maicon Malacarne, que integra também Comissão Nacional de Assessores da mesma.

Já o terço e a missa das 14h serão presididos pelo Pe. Anderson Faenello, reitor do Seminário Bom Pastor, de Barão de Cotegipe com a animação dos seminaristas do mesmo.

Grande número de voluntários da Romaria ajuda na tenda dos objetos religiosos, no serviço de alimentação, na orientação do trânsito e em outros serviços. A novena e a Romaria estão sendo sem álcool, havendo apenas refrigerantes e água mineral à disposição dos interessados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS