Seis pessoas deverão ser ouvidas no segundo dia do julgamento do caso Boate Kiss

O segundo dia de julgamento dos réus no caso da Boate Kiss está previsto para reiniciar às 9h da manhã. Nesta quinta-feira,02, deverão ser ouvidas seis testemunhas. Ontem havia previsão de que três pessoas prestassem depoimento, mas devido ao adiantado da hora apenas duas pessoas falaram.

Emanuel Almeida Pastl e Jéssica Montardo Rosado devem ser ouvidos pela manhã e Lucas Cauduro Peranzoni, Érico Paulus Garcia e Gustavo Cauduro Cadore à tarde. Foi incluído na lista de depoentes de hoje o nome do engenheiro Miguel Ângelo Teixeira Pedroso. Segundo os autos do processo ele teria desaconselhado a instalação de espuma isolante no interior da Boate Kiss.

Elissandro Callegaro Spohr (Kiko), Mauro Londero Hoffmann, sócios da Kiss, o músico Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista da banda Gurizada Fandangueira e o produtor musical Luciano Bonilha Leão estão sendo julgados por 242 homicídios e 636 tentativas de homicídio ocorridos no dia 27 de janeiro de 2013 no centro de Santa Maria.

Segundo a previsão do TJRS e do MP os depoimentos desta quinta-feira não deverão ser tão extensos quantos no primeiro dia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS