Secretário vistoria melhorias junto a vias públicas

Nesta segunda, 23, acompanhado pelo Diretor de Trânsito do município, Luis Paulo Weschenfelder, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp esteve junto ao Distrito Industrial, como na Rua Fioravante Tagliari, oportunidade em que pode acompanhar as obras de melhorias que estão sendo executadas.

Junto ao Distrito Industrial, acompanhou a pintura pelo Departamento de Trânsito dos meios fios e sinalização, o que melhorará visivelmente vida dos motoristas que transitam pelo local.

Ainda entre as melhoras que estão sendo executadas, está a troca de lâmpadas, a operação tapa buracos, asfaltamento e a instalação de faixas elevadas.Na Rua Fioravante Tagliari, acesso a Justiça do Trabalho, acompanhou as obras que irão resolver o problema de drenagem de água que se acumula em dias de chuva, como a ampliação da via que, futuramente, deverá receber camada asfáltica, melhorando o acesso ao local.

“A administração municipal está trabalhando em diversos pontos do município para executar ações que venham melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade, estas que buscam, constantemente, construir a cidade que queremos”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS