Secretário de Agricultura e vereador Renan Soccol acompanham obras de melhoria de estradas 

As obras para melhoria das estradas do interior, na localidade conhecida como Salto dos Verdureiros, Linha Batistela e na linha Trindade, iniciaram em dezembro através de uma ação conjunta do município de Erechim, com Paulo Bento e Barão de Cotegipe. Em novembro, na Linha Batistela, o secretário de Agricultura de Erechim, Leandro Basso, acompanhado do vereador Renan Soccol, e dos secretários de Agricultura de Paulo Bento, Fernando Wasiluk e do vice-prefeito de Barão de Cotegipe, Joni Giacomel e o vereador Zaquei Picoli, de Barão de Cotegipe, se reuniram com representantes de agroindústrias para conversar sobre as medidas de melhorias. Os gestores propuseram as ações conforme a estrutura de cada prefeitura e suas secretarias, dividindo cada atividade com o maquinário necessário para a realização do serviço.

Como acordado, as obras iniciaram na primeira semana de dezembro, com a instalação de tubulação na linha Batistela. De acordo com o secretário Basso, estão sendo feitas sete novas tubulações e quatro ampliações, além do serviço de alargamento de quatro metros da estrada e colocação de cascalho.

No Salto dos Verdureiros, Basso e o vereador Renan Soccol, acompanharam as atividades para alargamento da estrada de acesso, abertura de vala para canalização de tubos e colocação de novos bueiros, visando melhorar o escoamento da água. E, na linha Trindade, foi realizado o serviço de alargamento de estradas e colocação de cascalho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS