Secretário Basso poderá voltar a Câmara de Vereadores em 2019

Em entrevista à Rádio Cultura na tarde de terça-feira (13), durante a Frinape 2018, o secretário de Agricultura, Leandro Basso, falou sobre a feira e também, sua vida política. Fiquei com a clara impressão que a partir de janeiro de 2019, ele volta assumir o cargo de vereador se não receber recursos para atender as demandas da pasta. Basso tentou passar um projeto na câmara, onde alguns serviços que a prefeitura presta aos agricultores, os custos seriam divididos, pois hoje são gratuitos. No entanto os vereadores de oposição entendem que os agricultores não devem pagar nada, para incentivar que os mesmos permaneçam no meio rural.

“Entendo que a secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico teria que dar atenção especial ao município, gerar desenvolvimento, com isso, garantir mais empregos e impostos para manter a máquina pública. Os vereadores nos solicitaram um levantamento de quanto nós precisamos para efetuar esse trabalho, dessa forma, podem tirar de outra rubrica”. destacou o secretário.

Quando questionado se deixaria o governo, disse que nos últimos meses teve alguns problemas de saúde com seu pai. “Acabei deixando de lado a minha empresa, quanto a minha saída ainda não definimos. Eu defendo o setor produtivo como secretário, também como vereador de situação e de oposição”, desconversou Leandro Basso.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS