Secretaria de Educação oferece vagas de estágio remunerado em Escolas Públicas Municipais

Com possibilidades de carga horária de 20 e 30 horas semanais

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Educação está com disponibilidade de vagas de estágio remunerado nas Escolas Públicas Municipais, direcionadas para acadêmicos de cursos de Licenciatura, tanto para Graduação quanto para Pós-Graduação, com possibilidades de carga horária de 20 e 30 horas semanais.

Os estagiários terão a oportunidade de aprendizagem de campo, através do convívio com professores, estudantes e funcionários do meio escolar. Conforme explica a secretária de Educação, Verenice Lipsch, também é uma oportunidade interdisciplinar para renovar e reforçar a construção da Educação Pública. “Com um espaço de troca de experiências e renovação do conhecimento visamos reforçar os atendimentos aos estudantes, as crianças com deficiência e ainda em setores como refeitórios, salas de aula, corredores e pátios das escolas”, explica.

Os interessados devem entrar em contato com a Divisão de Recursos Humanos da Smed, na Av. Farrapos, 603 no centro. Outras informações pelo telefone (54) 3520-7005.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS