Secretaria de Educação e Escola Básica Aratiba comemoram manutenção do período noturno para 2018

Coordenadora Regional da Educação garantiu a manutenção das aulas no período da noite

Na tarde desta quinta – feira (15), a Equipe da Secretaria Municipal da Educação e a Direção da Escola Estadual de Educação Básica Aratiba, estiveram em reunião com a Coordenadora Regional de Educação. A conversa teve como pauta a manutenção do período noturno.

Em diálogo com a Coordenadora Regional de Educação, Clarisse Solange Maronesi, a secretaria municipal de Educação e a Direção da Escola Estadual de Educação Básica Aratiba, obtiveram aceno positivo para a manutenção do turno em 2018.

A secretária responsável pela pasta, professora Marisa Fagundes Rosa comemora, pois o mesmo estava para ser fechado. Segundo ela, três fatores fundamentais para a manutenção deste período na escola são: a possibilidade de que os jovens ingressem no mercado de trabalho e auxiliem na renda familiar, sem contar que na adolescência uma das formas que os jovens buscam a independência familiar é através da inserção no mercado de trabalho, a disponibilidade de recursos humanos na referida escola e a inclusão social dos adolescentes, uma vez que o objetivo é priorizar este turno ao público que trabalha.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS