Secretaria da Fazenda recebe visita para troca de experiências e conhecimentos

Delegação do município de Marcelino Ramos conheceu a rotina, estrutura e setores de fiscalização tributária

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Erechim, recebeu a visita, na segunda-feira (16), de uma delegação do município de Marcelino Ramos, com o objetivo de conhecer a estrutura e funcionamento dos departamentos e os setores da Fazenda.

O secretário da Fazenda, Valdemar Loch, com o coordenador de Tributos, Itamar Luís Dall’Alba, e o chefe da Divisão de Fiscalização, Adriano Marcos Oldra, conversaram com o secretário de Finanças de Marcelino Ramos, Andrigo Mileski, o fiscal de Tributos, Joel Terribile, e a agente administrativa, Gisele Lopes. “Eles solicitaram auxílio técnico para conhecer as nossas rotinas de fiscalização tributária e a forma de atuação para melhorar receitas que vêm dos impostos municipais como o ISS”, afirma o secretário.

Na ocasião, os visitantes conheceram a estrutura dos departamentos, trocaram informações com os servidores sobre procedimentos, rotinas e atividades. O secretário da Fazenda, Valdemar Loch, colocou à disposição toda a estrutura da Secretaria da Fazenda para apoiar e colaborar com as melhorias administrativas fazendárias do município de Marcelino Ramos.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS