São José e seu espetáculo de Natal “Doces Sonhos”

O Colégio Franciscano São José de Erechim, para celebrar o encerramento do ano letivo de 2017, promoveu na noite de terça-feira, 5, o espetáculo de Natal ‘Doces Sonhos’. O momento, marcado pela espiritualidade e emoção foi apresentado pelos estudantes do 1º a 9º Anos do Ensino Fundamental juntamente com a “Companhia Caravana do Bem”.

E o resultado da dedicação, ensaios, disciplina e criatividade foi um show de encher os olhos do público. O grupo, formado por mais de 450 pessoas, fez a plateia viajar pelo mundo da imaginação buscando o que existe de mais belo dentro de cada um para transformar realidades ainda sombrias em fonte de luz e esperança.

‘Não estamos sozinhos, cada um deixa sua marca por onde passa, cada um planta sua semente. Que sementes quero plantar? Que marcas quero deixar? Como quero vivenciar o Natal? Que possamos estar envolvidos pela bondade de Deus e pela paz trazida pelo bendito fruto do Ventre de Maria’, considerou a diretora do Colégio Franciscano São José, Irmã  Silvana Arboit, em sua saudação inicial às atividades artísticas, que integraram, ainda, a programação de Natal do município de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS