Sandra solicita prestação de contas do Erechim é massa

Sandra Picoli defendeu na Tribuna da Casa, durante sessão desta segunda, sua proposição no qual solicita do Poder Executivo, através da Pasta competente, cópia detalhada da prestação de contas do evento Erechim é Massa. A quantidade de ingressos vendidos, valor bruto arrecadado, despesas detalhada por item, e o lucro obtido.

O pedido, justifica ela, visa buscar informações a fim de esclarecer dúvidas, verificar a sua efetividade e a aplicação dos recursos.

Alargamento de vias públicas:

Em outra solicitação requer medidas cabíveis para resolver problemas de alagamento na Rua Santa Inês, localizada no Bairro Morada do Sol.

“Nosso pedido tem como objetivo atender as solicitações dos moradores e usuários da Rua Santa Inês. Já foram feitos vários pedidos há mais de um ano, houve comprometimento do Poder Executivo em realizar as obras, mas nada foi feito”.

Solicitação do Plano de Trabalho do FECA:

Solicita, ainda, ao COMDICAE (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Erechim) o Plano de Trabalho do FECA (Fundo Estadual da Criança e do Adolescente) 2014, 2015 e 2016. No que foram aplicados os recursos, e cópia da Prestação de contas de 2014, 2015, e 2016.

“O pedido justifica-se por ser relevante ao município o atendimento de crianças e adolescentes, onde cabe aos conselhos deliberativos e a esta Câmara que representa a sociedade fiscalizar a aplicação dos recursos”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS